domingo, 31 de julho de 2011

NOSSA HISTÓRIA, NOSSO MUNDO

Havía a muitos anos atráz, uma cidade onde todos tinham o direito de liberdade de expressão, Umbanda, candomblé e os nossos queridos Evangélicos. Apareceu por lá um Rei em plena democracia, que ditava as leis, como ele queria. Tudo que lembrava histórias, fatos, imagens, livros, ele queria que destruíssem. Um Prêto velho chorando ao meu lado dizía, e agora!! Como vamos protejer as obras do Alejadinho, Barrôco, Carlos Drumont de Andrade, Cecília Meireles, irmã Dulce.
Cáros leitores, caminhamos por um mundo de guerras, vamos acabar com o preconceito, não queremos libertinagem e nem algazarras. Queremos um mundo onde todos expressem sem prejudicar o próximo. A Morgana Melodia me disse, Canarinho você é importante prá nós, mas o que eu faço são vocês quem me dão forças, eu não sou ninguém, sem vocês. Queremos o direito de orarmos, rezarmos, cantarmos e ajudar salvar as nossas crianças deste mundo sujo das drogas.
Nossa história não pode morrer, nem o nosso folclore, salve a mãe Africa, salve mãe prêta e todos do nosso mundo, pois não vivemos em uma ilha perdida no meio do nada. Matamos por nada, lembrome da irmã Dóraty, antes de ser baleada ela leu um trecho da Bíblia Sagrada Eu não tenho religião, e nem quero falar de religião, quero alertar para não arrependermos depois. Abraços, e viva com um dos maiores exemplos da humanidade, Jesús Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário