sábado, 2 de julho de 2011

SOU UM PEÃO FELIZ, E VOCÊ?

Nasce mais um, dia e lá vou eu de ferramenta em punho, logo começa a chover pois é mês de julho..
Você não tem mais meu corpo para lhe aquecer, ao sair do nosso ninho de amor eu a olho você despida e mau coberta.Eu à admiro e solto suspiros, Deus? isso tudo é mêu?
No transito parado me debrusso no banco e sonho acordado. Más sou enterrompiddo, por ruídos. Acidententes, e gente sendo humilhadas pelas ruas e calçadas.
A luta por um salário digno, e eu sigo igual a todos, más com outros objetivos levar o pão para os meus filhos.
Cai a noite e eu sou mais um na multidão, a vontade de chegar em casa e te beijar, faz pulsar o meu coração. Ao chegar você está perfumada a me esperar, pro jantar. Mais uma noite de amor começa,com juras de amor fazemos amor sem pudôr. Amanhece mais um dia, faço minha horação, pego minha marmita e lá vou eu para a estação. Pensando em você olho a paisagem, mais a poluição sufoca meu coração, além das drogas a desunião.
Essa é a vida deste peão, Com a colher de pedreiro na mão, trabalho de janeiro a janeiro, e só me alegro quando recebo o décimo terceiro. Amo a minha família sou um peão brasileiro.
Essa é mais uma história de um jóvem que largou tudo para se dedicar a família, seja você também um deles, me conte a sua história, essa é uma crônica rimada, se você quizer podemos
contar a sua história sem rimas, abraços cáros leitores, ainda á tempo de amar mesmo sem ter poder ou uma conta bancária, vamos acreditar no amor, ele é eterno e vem de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário