domingo, 18 de outubro de 2009

Fim dos tempos

Assistindo a uma reportagem eu cheguei a uma conclusão. Se os nossos governos não tomarem uma atitude , nosso mundo vai virar um campo de batalhas e a violencia tomará conta de tudo.
É nosso dever como cidadão respeitar a polícia e todos os conceitos e princípios que representam a ordem e o progresso. Quando vejo alguém comparar o cigarro com a cocaína e a bebida com as drogas em geral, eu penso que ele é de outro mundo.
É claro que o cigarro mata, só que eu nunca ouvi dizer que alguem mata uma familia inteira, por causa do cigarro, ou derruba um avião por uma cachaça.Claro que sou contra o vício do cigarro e a bebida. Muitos inocentes vão morrer por balas perdidas, mas é um preço que pagamos, por deixar-mos o crime chegar a esse ponto, onde o cidadão não pode sair de casa, não tem direito a uma moradia etc etc. Ainda a tempo e nós cidadãos lutarmos pra que alguem faça algo pelo nosso mundo, o Rio de Janeiro por exemplo, até elicóptero foi derrubado, isso não é brincadeira de cachaceiro não!! Desculpe o desabafo cáros leitores. Ass.Canarinho de Sepetiba com muito orgulho.
Eu sei que não vou consertar o mundo, mas faço a minha parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário