domingo, 10 de abril de 2011

UM POETA TRISTE

Dizem que o peta é triste, por isso vive ecrevendo poesias, aqui em Sepetiba tem muitos talentos, cantores, escritores etc... O nosso diretor Paulo Mendonça me deu uma oportunidade e até hoje estou no Real notícias. Sepetiba foi palco de muitas coisas boas como o Bem Amado, mine séres.
Gostaria que nossa região fosse homenagiada pelos talentos escondidos aqui. Não como o episódio de Realengo, O mundo inteiro só fala nisso, aqui é ótimo lugar, eu além de ter feito muitos programas de rádio, fazia poesias com adolecentes e crianças na rádio, vamos salvar nossas crianças, temos creches e reccreadoas que são como mãe uma delas se chama Neide da Crech Sítio alegre, lá a criança é tratada e bem educada para o futuro, cada escola deve ter um segurança.
Nossa Sepetiba que eu amo e canto em versos e prosa, agradeço a Deus por tudo que ele me deu, até os troféus de primeiro lugar, ganhei cantado no Bar Do Tuta, tenho um livro escrito, já ganhamos o mundo, apesar de viver só aqui. Tenho muitos amigos de verdade, mas vivo humildemente, trabalho, escrevo, canto, a faço trabalho social e voluntário na região, nas rádios todos gostam do nosso trabalho, estamos em luto mas Deus a de nos dar forças e que essas famílias, sejam confortadas por Deus. Abraços amigos, e fiquem na páz, Canarinho seu criado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário