sexta-feira, 22 de abril de 2011

CONFISSÕES DE UM DEPENDENTE QUÍMICO

Foi só uma brincadeira, como dizem na gíria, não seja careta o cara.
Falsos amigos , lindas garôtas, carrões, bebidas e drogas. Entre elas a droga da morte, o crak.
Eu fui entrando e aos poucos quando dei por mim eu já estava dominado. A porta foi se feichando, até eu perder tudo!! A família, os amigos, o respeito. Quando eu me vi eu já era apenas um zumbí ambulante. Nas horas de lucidêz eu me arrependo, más o caminho é cadeia ou cemitério, Só mais uma dose e eu volto ao mundo escuro cheio de fantasmas, nem banho eu tomo mais. O pior de tudo é vem aí uma droga pior que essa, está chegando nas fazendas e Sítios. Os mais pobres são induzidos por ela por ser barato. A primeira dose é grátis e quando você, se toca já era!!
Em nome de Deus eu peço as autoridades, salve nossas crianças, o chefe de tudo isso não uza, nem seus parentes. Daqui uns anos se Joevá não tiver piedade vamos ter um mundo de nóias e zumbís.
Nossos jóvens estão se desimando, essa crônica é real, as clínicas estão aumentando más que fim teremos?? A resposta é sua cáro leitor, sei que a justiça divina é justa e pesada!!!! Eu já tive muitos exemplos e o que escrevi foi tirado de um jóvem cujo o nome não existe, abraços.(me ajudem amigos passe essa história afrente, você que é escritotor impensa falada televiosionada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário