sábado, 31 de julho de 2010

VIVA A VIDA SEM PRECONCEITO

Século 19 foi de grandes acontecimentos para o mundo inteiro, um deles a industrialização mundial. Vamos voltar para o Brasil em 1970.
Numa pequena cidade do interior mineiro, viviam Antonio e Josefa, um casal exemplar querido por todos e com princípios morais. Eles gostavam de festas em sua cidade, comemoravam todos os acontecimentos e contribuíam com o bem estar das pessoas de bem. Como não tinham filhos eles adotaram 8 crianças, formaram todos com esforços e diciplina rigorosa em plena ditadura.
Onde até para falar com os pais se eles estivessem conversando com alguém, depois da vizita o páu cantava para poder respeitar os mais velhos. Para escrever um livro ou escupí uma emagem tinha que ter coragem, pois se a emagem ou o livro falassem algo demais a pessoa era expulsa do país ou perdia a cabeça.Grandes Barroquianos e escultores tinham suas obras de arte escondidas. O homo sexualismo nem pensar, o pai que tinha um filho assim, deserdava o coitado. Voltando pra o casal.
Antonio e Josefa tinham muitos amigos, pessoas da alta visitavam seu Sítio. Até que um dia; morreu o Antonio, já velhinho e qual não foi a surpresa!! Ele era uma mulher que viveu como homem por causa da ditadura e o preconceito . Então eram na verdade duas mulheres, que brilharam a vida inteira como uma família honesta e dedicada aos bons princípios. Que atire a primeira pedra quem puder. Essa é uma história fixtiça baseada em fatos reais. Autor; Canarinho de Sepetiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário