domingo, 25 de julho de 2010

TV Brasil

Todos os domingos quando posso eu assisto viola minha viola, programa que já faz 30 anos no mesmo canal, com a nossa querida Inezita Barroso.
Neste domingo eu fiquei emocionado ouvindo o querido e grande poeta LUIZ VIEIRA.
Quem não se lembra do MENINO passarinho?? E tantos outros sucessos que engrandeceram nossa música brasileira. Ao seu lado nossa Rainha a INEZITA BARROSO, cantando com o cancioneiro poeta LUIZ VIEIRA, cada lágrima caindo era como um diamante, criado por Deus.
Parabéns TV CULTURA e Tv Brasil por sua programação educativa, que nos enriquecem de tantos adjetivos valiososo. A INEZITA até hoje lembra e leva vários cantores como o Tinôco, Léo Canhoto e Robertinho e tantos outros talentos da música sertaneja.
Vocês se lembram da marvada pinga?? É! Eu cantei quando era garotinho, crescemos ouvindo essa música. A TV CULTURA é uma das emissoras que educa brincando. Eu por ex: Gosto até de janela janelinha e os programas como Sem SENSURA com a doce LEDA NAGLE. Eu como um escritor que vive escondido, envio meus parabéns, e que nosso páis ainda tem geito. Real Noticias. Canarinho de Sepetiba a serviço do mais fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário