sábado, 26 de dezembro de 2009

Ano novo

Mais um ano que se passou. Lá se foi o natal e já entramos no ano nôvo.
Eu fui muito feliz antes de vir para esse azilo. Todos os anos eu comemorava com a minha amada o natal e o ano novo.
A família reunida,netos, filhos e parentes, todos contentes. Até que a minha velha faleceu; e eu aqui estou.
Meus filhos me colocaram aqui porque eu dou muito trabalho. Eu queria ter ido com a minha velha, más o destino não quis, ela era a minha vida.
Quando chega a meia noite é um sofrimento,passa um filme pela minha mente. A hora dos fogos eu a vejo sorrindo docemente para mim. Não sei por que todos me abandonaram, aqui eu tenho amigos, mas eu queria que pelo menos um viesse me visitar. Por que a vida tem que ser assim?? Quando os filhos não abandonam os pais num Azilo eles os jogam na rua da amargura.
Os jovens pensam que nunca vão ficar velhos, esse é o caminho de todos quando não morremos jovens. Eu sonhei tanto com 0 futuro dos meus filhos, formei todos eles e dei tudo que um pai pode dar para seu filho.Mas os filhos não pedem para nascer?? Meu nome não importa; Sou mais um nas estatísticas, podem me chamar de (CONCIÊNCIA)
Amem seus filhos eles não pediram para nascer. Hoje o futuro dos velhos é criar os netos ou morrer abandonados num azilo quando não são espancados pelos próprios filhos. Feliz ano novo amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário