quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Amor verdadeiro

Acreditando no amor de alguém ela se entregou de corpo alma e coração. Mau sabia ela que eram falsas as juras de amor daquele jovem e sua intenção.
Logo com uma simples carta êle acaba com tudo. Ela fica grávida e a única coisa que fica daquele amor é um filho, apesar de muito jóvem ela lhe dá todo amor do seu coaração.
O tempo passa e ela vai para a cidade grande, trabalhar e estudar.Muitos pretendentes aparecem,Pois ele é linda!! Mas ela não quer compromissos com o coração, pois já sofreu muito.
Termina os estudos com muito sacrifício e em breve ela se torna Uma socióloga. Defender o direito de cada cidadão é o seu ofício. Um dia!
Andando na rua ela encontra um catador de papel. Que surpresa!! Era o mesmo jóvem que um dia espedaçou seu coração. Dizia ele que gostou de alguém que só lhe fez sofrer. Só queria seu dinheiro, ele caiu no golpe da prova de amor , foi atingido no coração como uma flecha. Logo que ele se casou começaram as traições. Ele começou a beber e perder a razão. Perdeu tudo e daquele amor só sobrou a solidão e uma garrafa de cachaça como consolação É meus leitores! O mundo dá muitas voltas. Quem pode entender as razões do coração, agora esta jóvem cuida daquele pobre coitado

Nenhum comentário:

Postar um comentário