segunda-feira, 24 de novembro de 2014

AMOR VERDADEIRO

Quando eu a vi pela primeira vez meu coração disparou. Eu não quiz saber sua religião, seu grau escolar, e nem sua situação financeira. Só sei que marquei com ela numa tarde de sábado para irmos ao parque de diversões. E ela veio, quando eu segurei sua mão eu não sabia o que fazer, era a minha primeira paquera séria, eu a tive em meus braços e até hoje eu vivo ao seu lado. Não consigo ficar sem ela e nem ela sem eu, Não tivemos filhos, mas cuidamos de filhos dos outros, Até hoje vivemos como namorados, temos dois cães como companheiros. Já estamos a mais de 40 anos juntos, e parece que o tempo não passou, parece que foi ontem nosso primeiro beijo. Sofremos juntos todos esses anos, pois eu adoecia e ela sempre do meu lado. Temos uma história de amor muito bonita, ela sempre teve ciúmes, e isso nos faz ficar mais fortes. Eu sempre a respeitei e ela tambem,nunca nos separamos e vivemos felizes, um não respira sem o outro,parece ligados um ao outro. Quando Deus for nos separar mos ele vai dar um geito para um não sofrer sem o outro pois somos carne e unha.
Amigos, essa é uma história verdadeira espero que sirva de exemplo, pois o mundo hoje é diferente mas existem muitas pessoas felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário