sábado, 20 de fevereiro de 2010

Marília Pera

120,140,160,180,200kms por hora

Marília Pera e o palco.
Um casamento perfeito, pois prá ele ela foi feita.
Uma Diva e ao mesmo tempo uma melher abortando frazes e pensamentos, de uma melodia inesquecível.
Naquele palco ela se transporta, sei lá , ela se entrega ao talento que com o tempo é cada vez mais aflorador, uma deusa do amor, atriz, mãe, médica, piscicóloga, cantora, sei lá ela é completa.
Na canção ela foje de si mesma, do seu mundo assombrado como diz o Rei Roberto Carlos.
Eu naquela noite ví e senti, Marília Pera cantar, enterpretar, e se entregar me fazer chorar de emoção, pôxa? Eu tenho um coração!! Se naquele momento eu eu morresse, eu morreria feliz, poi eu amo essa atriz...(Meus respeitos a essa grande atriz )Ass Canarinho de sepetiba.Real Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário